Aulas Teóricas

Em Grupo de até 6 alunos abordamos,Leitura,Figuras Musicais,Escalas,Acordes,suas formações e funções!A cada 15 ou 20 dias este Grupo vai para sala fazer Prática de Banda!

Aulas Teóricas

As Aulas Teóricas tem como objetivo tornar o contato com a Estrutura Musical(LEM) ou a teoria sobre campo harmônico uma coisa mais atrativa,divertida e mais fácil de se entender!Focamos sempre no final das explicações em Grupos ou cantores que utilizem destas mesmas Técnicas ou exemplos citados na Aula para que ,na prática o estudante compreenda e saiba lidar com toda a Estrutura Musical,mesmo que ele não se aprofunde,que tenha ao menos uma ótima noção sobre a aplicação e como proceder em casos como Inversões,Sub 5ºs,harmonias Modais,Tonais,Funções de Acordes e Composição!