Composição e Arranjo

Este curso tem como finalidade o aluno que tem algum potencial em composição.Pessoas que gostam de escrever letras de canções,que se interessem na criação de melodias,letras ,arranjos ou querem ingressar nesta área da música.

Composição e Arranjo

Hora e local

Horário a ser definido Pela Escola

Ministrado na própria Escola

Sobre o Curso

Visando o Público que tenha algum interesse ou tenha letras e gostaria de traduzir isto em Música,temos um Curso voltado para esta área!No caso de nossos alunos ,ja matriculados,nossos professores estimulam que eles escrevam algo ou que componham algo harmônicamente mais pessoal,para desonvolver nestes a Percepção para composição!de fato não precisa ser músico instrumentista,basta ter noção de métrica dos versos,oque é uma Estrofe e um bom refrão,além de uma melodia bem envolvente!

Usamos canções e Músicas ja consagradas(Todos os Estilos)para servir de exemplo e"guiar o aluno dentro daquilo que ele tenha em ente ,sem sair de seu gosto musical!As Vagas são muito limitadas,pois os grupos são pequenos para favorecerem a abordagem das matérias de uma forma Master Class!