Curso de Produção Musical

Aprenda a operar as Plataformas Digitais(DAW) mais simples para produzir em casa, com o mínimo de equipamento,com seu Smartphone ou PC caseiro!

Curso de Produção Musical

A modernidade é a Palavra que carrega a Produção Musical atual,se compararmos com os anos 70/80/90!Hoje com plataformas simples que podem ser operadas em Computadores mais caseiros ou Smartphones!Nosso Curso aborda desde a pré produção artística até á Masterização do Projeto Musical!O aluno aprende a importância de captar um áudio com posições diversas de microfone,até á Pirâmide instrumental da Mixagem e Masterização final!

Algumas exigências para matrículas no Curso de Produção Musical:Ter computador ou um Smartphone que tenham um mínimo de memória para instalação da DAW e que tenha ou um microfone ou instrumento com Cabo para captar o áudio que será tratado(Equalizer) e gravado!Abordagem de uso de VSTs e plugins para entendermos o papel de cada um no resultado final!