Mega Kids, Curso para Crianças de 6 à 11 anos

Este Curso foi elaborado e todo preparado com uma Metodologia voltada para crianças!Afim de desenvolver as habilidades musicais e provocar a Percepção da criança,para cantar ou Tocar o instrumento desejado!Atendemos Crianças Especiais(TDAH e Autistas) com metodologia da Musicoterapia!

Mega Kids, Curso para Crianças de 6 à 11 anos

A Música é uma das maiores formas de ajudar no desenvolvimento humano e até de amenizar impactos e causas mais voltadas à saúde Mental!Se isso for feito desde cedo,as nossas crianças ja crescem preparadas ou ja antecipadas quer seja nestas mesmas causas,como os Artistas de um Futuro próximo!

A Música vai servir de mediadora na coordenação motora,desenvolvimento muscular,audição,além de criar um individo,no mínimo mais exigente e mais crítico quanto a qualidade da música neste mesmo futuro!Nossa Metodologia foca nos gosto principal do aluno,uma música de Anime,do desenho favorito,de uma banda simbólica ou de brincadeiras que ludicamente tragam este clima!Ajuda na Alfabetização e em casos especiais como Autistas ou TDAH.