Vestibular de Música(Bolsas)

Este curso tem como finalidade preparar o estudante ou músico que queira estudar em uma Universidade ou faculdade de Música,seja ela particular ou gratuita.

Vestibular de Música(Bolsas)

Hora e local

Horário a ser definido Pela Escola

Ministrado na própria Escola

Sobre o Curso

Este Curso é voltado para aquele estudante que deseja ganhar uma Bolsa de Estudos Integral ou Parcila em uma das Faculdades e ou Universidade que as diponibilizam!Focamos na leitura ,Composição e Interpretação para que o aluno entenda os outros meios até então!

A vamtagem é conseguir uma vaga em alguma das Instituições remonadas e assim ,seguir uma carreira,pois as oportunidades são maiores quando se trata de ter estudado em certas Instituições!Alunos da área de Composição e Improvisação são mais procurados por estas instituições,pois além de carreiras solos,estes tem a opção de ser SIDEMAN de artistas ja consagrados ou até aqueles que estão iniciando em grande produções musicais!